Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

segunda-feira

Bate-boca online

Fórum da Alexandra Solnado responde ás bocas

1. As bocas ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

«(...)

Não gozem! A Alexandra tem poderes. Como o Son-Goku. E eu acredito no Son-Goku. Ele tem uma nuvem só dele. E eu também quero uma núvem só para mim.


Afixado por: Duh em abril 21, 2004 02:39 PM

Comece a dar no Prozac, Alexandra, de imediato! Estamos consigo! Aconselho ainda uma conversa não com Jesus, que esse já está farto de falar consigo, mas com o Sr. seu amigo Júlio de Matos. (...)

Afixado por: Sem Fé em abril 21, 2004 02:36 PM

Estiva a falar com Deus e ele aconselha-a a ir ao psiquiatra.

Afixado por: em abril 19, 2004 11:32 PM

2. A RESPOSTA:::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fico espantada com a total falta de respeito, que algumas pessoas têm pelo que os outros fazem! Minhas senhoras e meus senhores se não acreditam na Alexandra entao calem-se guardem essas opiniões ridiculas e vergonhosas para voces mesmos, deviam sentir vergonha de dizer estas coisas! Alexandra continua porque tens muita gente que acredita em ti!!!!

Afixado por: Cute_Bland_- em abril 23, 2004 11:58 AM

(...)»

Mas que grande chatice. Quem deu estas opiniões «parvas»? Hein? Shame on you! Ora bolas. Gente sem frumassão nenhuma. E agora? Mas que sem-vergonhiçe. Shame on you! Já não há respeito. As pessoas deviam guardar as suas opiniões só para si. Lá dentro no seu ênterior no fundo nas profundezas do seu íntimo. Devia haver pessoas mais bem frumadas com mais frumassão. que não dessem a sua opinião.Shame on you!

Aproveitamos para desejar a todos os nossos visitantes um feliz Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, essa evocação da Liberdade de Expressão, que se celebra hoje, 3 de Maio.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue