Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

terça-feira

Vamos aprender a bater couro

Breve Inventário estupidológico das coisas que se devem dizer numa mensagem de bate-couro por sms

As mulheres a-do-ram! homens sensíveis. É de resto o critério número um para que escolham o homem ideal.

A sensibilidade não se mostra com gestos. Não! Nem com atitudes. Nada disso! A sensibilidade de um gajo pá mostra-se a mandar mensagens de telemóvel.

Os telemóveis, graças às mensagens, permitem que todos batam o couro à parva, o que é deveras positivo porque pá uma mensagem pá mostra que - pá,... - que um gajo tem «isso dos sentimentos». E então toca de escrever mensagens especiais a dizer coisas especiais sobre sentimentos especiais relativamente a pessoas especiais e quê.

Eis alguns exemplos clássicos de mensagens bem bonitas e nada foleiras:

1.
Sabes que muitas das raparigas que namorei dizem que beijo bem? Gostaria de saber a tua opinião!

Tradução: Chugár. Bâibe. Sabes que sou bom. E eu sei que tu m'amas bué.


2.
Quando te vi tive medo de te olhar, quando te olhei tive medo de te querer, qando t quis tive medo de te amar, não sou capaz de te esquecer.

Tradução: Eu vi o sol, eu vi a lua, eu vejo uma gaja toda nua. Charã.


3.
Se a cada momento que penso em ti uma gota do mar evaporasse, os oceanos estariam secos...

Comentário: Por que será que o nível médio das àguas do mar aumenta de ano para ano?


4.
É só p avisar que vais ser alvo de atentados terroristas, visto que és um dos monumentos mais belos do mundo...

Tradução: Gostava muito que o meu Airbus aterrasse de nariz no teu Pentágono.


5.
A tua mãe devia ser uma belíssima padeira, porque um pãozinho como tu não se faz de qualquer maneira!

Tradução: F*d*-s*! A tua mãe já é uma g'anda mula. Mas tu...!

6.
Não há viagem mais linda do que ir devagarinho do teu queixo ao teu nariz, parando pelo caminho.

Tradução: Não há viagem mais linda do que ir devagarinho do teu joelhos aos teus imbigo, parando pelo caminho.


6.
ABCDEFGHIJKLMNOPQRSVWXYZ Falta alguma coisa... O k será?... Eu ajudo!... Duas letras... TU!

Comentário: ...


7.
Há quem chore por chorar, há quem sofra por sofrer... eu choro por te amar e sofro por não te ter.

Comentário: Há quem fale por falar, há quem diga por dizer... há quem muito fale e nada diga ao escrever.

14 comentários:

Unknown disse...

Procurei por "bater couro" no Google e vim ter aqui. Genial xD

Anónimo disse...

Muito bom gostei gostei xDD

Anónimo disse...

Muito bom gostei gostei xDD

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH !

Anónimo disse...

Isto é qualidade XD

Invisível disse...

Lindo! xD

Anónimo disse...

LINDO!!!

Anónimo disse...

goste muito, a minha namorada agora so quer é pila. heheh

Anónimo disse...

metam mais xD

Não sei meu nome.... disse...

Isto é genial

Anónimo disse...

Lindo, genial. Quero mais XD

Anónimo disse...

eu acho que bater couro vem do coraçao porque se diseres do coração de certeza que dizes uma que dexa as miudas de rastos com por exemlo eu inventei esta :
quem me dera ser sapo para levar um beijo de uma princesa como tu e transformarme num pricipe; eu disse isto a uma miuda da minha turma e ela feicou apanhadinha

Anónimo disse...

eu acho que bater couro vem do coraçao porque se diseres do coração de certeza que dizes uma que dexa as miudas de rastos com por exemlo eu inventei esta :
quem me dera ser sapo para levar um beijo de uma princesa como tu e transformarme num pricipe; eu disse isto a uma miuda da minha turma e ela feicou apanhadinha

Anónimo disse...

TOP oh mano

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue