Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

segunda-feira

Sampaio deve seguir o exemplo de Avelino Ferreira Torres durante o Euro2004

PR em acção de formação

O Presidente da República, a conselho dos seus assessores de imagem, quando for assistir aos jogos durante o Euro2004 e algum árbiro roubar algum penalti à selecção portuguesa, - ou mesmo assinalar um fora de jogo - deverá invadir o campo e gritar «Q'é'sta m*rd*, c*r*lh*?? Vai mazé roubar pá c*n* da tua tia.»

Consta que Jorge Sampaio já se dirigiu para Marco de Canaveses, onde se encontrará em estágio de preparação para o evento de Julho. O formador, Avelino Ferreira Torres, adiantou ao estupidologia.blogspot.com as linhas mestras do curso intensivo que ministrará a sua Exª, o Presidente da República, que constam de resto num manual recentemente publicado.

cit. Como deve proceder um Presidente num jogo de futebol, Avelino Ferreira Torres, E-esta-merdé-toda-nóssa-óé Editora, Marco de Canaveses, Fevereiro de 2004

a) «Todos devem respeito ao Presidente. Tudo é do Presidente. O Estádio, os jogadores, e os bancos de suplentes»

b) O Presidente tem o direito à indignação mas, mais do que isto, deve conduzir as massas populares e exaltá-las [ - qual Maio de 68 - ] à Revolução - à Revolução do Futebol! - e gritar bem alto: «Pooovooo! O fiscal de linha é nosso inimigo! Vamos linchá-lo!»

c) «Presidente que é Presidente nunca é preso. Como tal, pode fazer o que quiser para mostrar desagrado face à arbiragem, foras-de-jogo ou golos mal anulados. Pode mesmo, e se bem o entender, percorrer o relvado coast-to-coast em pelota com as nádegas cheias de dizeres referentes à mãe do senhor àrbitro»

Deduz-se pois daqui a linha orientadora que regerá a formação de Jorge Sampaio para o Euro2004, que deverá certamente abordar com frequência Pierluigi Colina mandá-lo «para la caragliotta». É possível também que os bancos-suplentes-Schumacher do Estáduio da Luz deixem de existir com os pontapés do nosso Presidente, o legítimo representante eleito da indignação do Povo.


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue