Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sexta-feira

Sentida dedicatória

Homenagem a um vizinho

Estava eu de vidro aberto do carro, com o talher de fora e com a música alta, parado num semáforo, eis senão quando, depois de terminar a faixa 4 do cd que levava para kortir - uma kizombada brutalíssima - começa um sound que de resto me fez lembrar as grandiosas - épicas - noites de verão do parque das nanssões. Quero dedicá-la a alguém, tipo Rádio Seixal.

Quero fazer uma homenagem. A um vizinho.


Torero
, Chayanne


De lunes a domingo voy desesperado
El corazón prendido allí en el calendario
Buscándote y buscando como un mercenario
Tú dime dónde estás que yo no te he encontrado

Las manecillas giran, yo voy al contrario
Comiéndome la vida a sorbos y a tragos
Me diste asi de frente, que tremendo impacto
Para unirme a tu mirada dime

Si hay que ser torero
Poner el alma en el ruedo
No importa lo que se venga
Pa´que sepas que to quiero
Como un buen torero
Me juego la vida por ti
2x

Y te cuentan que ya me vieron
Muy solitario en un callejón
Que ya no duermo y desvario
Que el humor ya me cambió

Y tú por dónde estás
Que mi presión ya no me da
Te buscaré, vuelve conmigo
Y que tú no sabes


Si hay que ser torero
Poner el alma en el ruedo
No importa lo que se venga
Pa´que sepas que to quiero
Como un buen torero
Me juego la vida por ti

En noviembre hasta enero sí que te necesito
De junio a febrero quiero que estés conmigo
Y en marzo el amor, en diciembre tú y yo
No importa mi amada

Si hay que ser torero
Poner el alma en el ruedo
No importa lo que se venga
Pa´que sepas que to quiero
Como un buen torero
Me juego la vida por ti
4x




P.S.1: 1 - Mu.
P.S.2: 2 - É bem feita. É para aprenderes que a tua esposa não se casou contigo para ser um saco de boxe

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue