Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

domingo

A foto de Freitas

«Ai agora és ministro? Ai é? Ai é? Ai é?»

Depois de o fundador ter aceite o convite para integrar o novo governo, o CDS-PP decidiu enviar o retrato de Freitas do Amaral para o Largo do Rato.

Dadas as circunstâncias, independentemente das preferências partidárias de cada um, todos percebemos minimamente a atitude de tirar da parede o rosto do fundador do CDS.

Aliás, convidado pelos jornalistas a explicar o gesto, disse fundamentadamente Mota Soares, secretário-geral do CDS-PP: «(...) muita juventude [do partido] (...) ontem perguntava por que é que temos na nossa sede o retrato de uma pessoa que (...) agora é ministro do PS». Por conseguinte, defende, «não faz sentido que esteja em lugar de destaque no CDS».

Ok. Tirar da parede. Certo. Remover o retrato. Aceita-se. Agora, explique-nos por favor a parte do enviar por correio a fotografia para o Largo do Rato.




Fig.1 - Membro da Juventude Popular: «Ai é? Ministro? Ai é?»


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue