Tunar rula. A seguir à Gaja - essa invenção - a cena que eu tipo mais curto é dessa cena. Pá, tunar é fazer cenas maradas no teu bote, tázaver?, para ele a) ficar do sebem, b) a mandar mais pausa e c) a esgalhar bué d) e quê. Mas vamos por etapas.
a) Ficar do sebem - é fundamental a gente ter um ótóclante a dizer TUNING, POWER, OU TUNINGPOWER. As letras têm de se ver bem de longe. Recomendo o roxo;
b) Para ficar a mandar pausa - tens que chamar a atenção das gajas. Tens várias hipóteses. Ou pintas o teu carro de cor-de-laranja fluorescente, ou metes cenas inúteis no bólide a fingir que servem para alguma coisa.
Pá, prizemples, metes umas entradas de ar no motor e ao pé dos pneus e aldrabas a tua crew:
«Pá, esta m*rd* aquece comó c*r*lh* e tive que pôr refrigeração na cena, tazaver?»;
Ou então um spoiler ou, de preferência, vários. A tua machine tem mostrar que jarda bué, memo que teja parada. Se a crew não perceber paquéque serve, dizes:
«Pá,... bote é tipo... comuma naifa que corta o ar». Pá, eles ficam logo engrupidos! Escusam de saber que não só aquilo pesa comó c*r*lh* como às vezes não corta ar nenhum.
Podes também pôr um sub-sub-subwoolfer na mala do carro. No mínimo 750Watts. Onde é que já se viu transportar coisas na bagageira?
Já agora, rebaixa o bólide. Diz aos teus amigos que dá mais aderência. Se te perguntarem se a condução é confortável, responde sempre que sim.
c) a esgalhar bué - pá, as chavalas curtem de gajos que tipo metem vista - não é bem, é tipo - e fazem habilidades - tipo foca, mas em homem. P'ra isso tens que mostrar a tua atitude com um bote que faça barulho, fumo e voe. Vai para a Vasco da Gama à noite e leva garinas. Só assim as gajas vão reparar em ti e comentar que és «todo grôsse«, enquanto mascam pastilha cor de rosa e fazem balões.
d) e quê - pá, tipo,... o people do TUning tem que interiorizar que quando alguém se pica connosco, a gente não admite! O quê?? O carro que está ao lado do nosso está roncar mais alto?? E o que vai dizer a crew que vai contigo?
«Ficas-te? Ficas-te?»
«Aííííía a tua mããããe!»
Aproveito este espaçinho dedicado a vós - amantes do TUNING - para vos dar o inzemplo.
Aqui a minha crew pá, às vezes ajunta-se no fim-de-semana com os seus GTI TDdi WRC Turbo i.e. Integrale Intercooler 7Speed e vai ali prá Vasco. Passo às apresentações.
ace-_-
A pintura está muito bem escolhida... Que combinação!
Mariachi_tdi
Outra pintura pintura soberba. Bem escolhida porque dissuade os adversários.
^just_do_it
Este Tuneiro tem um estilo diferente. A pausa está na matricula que dá um ar de aparente normalidade do bote. O capot esconde 400cv e quatro mísseis terra-ar.
Maverick82
Há que encorajar os jovens iniciados na prática. Bom esforço, Tuneiro! Veja-se: o autocolante, as refrigerações inúteis e rebaixado. Isto para não falar na mala com ma caixa para 700 cd's de Hard-Acid-House-Psicadélico
Lone!Wolf
Condutor ilegal porque não tem a carta, este Tuneiro representa a verdadeira atitude fora-da-lei. Repare-se nos oito escapes, cada um com uma bilha de nitro. Meus amigos, este Mercedes ão se trata de um turbo, nem de um biturbo, nem de um triturbo mas um octaturbo. De facto extraordinário.
A pista do people:
Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog
Com tecnologia do Blogger.
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