Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

segunda-feira

Consultório sentimental - A cadela da Luísa

Correio dos Leitores

Antes de mais, muito obrigado Luísa pela coragem de partilhar connosco o difícil, o profundo, o dramático, o perturbador trauma que lhe vai deixando a sua cadela. Partilho consigo, caro leitor, a missiva da Luisa, que nos levanta aqui um conjunto de questões muito pertinentes.

Eu tenho uma cadela.
A minha cadela masturba-se.

É suposto eu ser uma pessoa normal depois de ter visto o fornicanço frenético da minha cadela com o meu gato de peluxe?
Com as almofadas da sala?
Com a minha foca de peluxe?
Com as almofadas da sala?

Acho que há muito pouca coisa na minha casa que ainda não foi brutalmente violada pela minha infame cadela.

Procuro desesperadamente acompanhamento psicológico
.

Já pensou? E se fosse consigo?

Se alguém puder ajudar, por favor contacte-nos, e teremos todo o gosto em encaminhar - quiçá publicar - o aconselhamento à nossa leitora. De qualquer das formas, deixamos aqui esta missiva para reflexão profunda de todos, uma vez que se trata de um problema sério com o qual a sociedade não deve brincar e o qual devemos ajudar a enfrentar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue