Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quarta-feira

Músicas quase nada irritantes que passam na rádio

«Assim sem vóssê»



Lái-lá-lái-lái-lááái.
Lárai-laralá-lá-lááááái...
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Sandes mista sem queijo
Nel Monteiro sem fio
Sou eu. Assim sem vocêêêê...


Coirato sem pelo
Zé Dias sem palito
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Meia sem raquetche
Amiga sem diquetche
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Fada sem varinha
Nuno Gomes sem fitinha
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


O universo sem miiiiim
Madeira sem João Járrdjiiiiim
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Bêbada sem vinho
Gelado sem pauzinho
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Lái-lá-lái-lái-lááái.
Lárai-laralá-lá-lááááái...
Sou eu. Assim sem vocêêêêê...


Hmpf.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue