Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

As mais loucas aventuras do piloto de tunings com óculos de fundo de garrafa



- ... e, pá, meti a primeira mudança e disse-lhe: «tooooooomaaaaah, ó TDi de meia tijela».

Mas nisto o gajo altrupassou-m'ótra vez e gritou-m':

«- Toma lá, ó Turbo I.E do c*r*lh*.»

E eu disse cá para mim: «Maaaau... Ai é?, seu malcriado?, ai é?»

Fiquei bastante incomodado com aquela abordagem semiótica à minha viatura. Pensei cá p'ra comigo: pér'aí q'eu já te digo. Decidi tomar medidas drásticas e activei o meu Turbo. Ninguém bate o meu Turbo!

Pronto, pronto, vá, vá, pronto, ao princípio enganei-me no botão, vá, uma pessoa não é de ferro, e de maneiras que liguei os quatro piscas sem querer,...

...mas depois de acertar , qual máquina de lavar a entrar na fase de centrifugação, o carro lá começou: «VnnnnnnnnNNNNNNNNNNNNNNNNNNN» .

Epá, quando o ponteiro estava me'mo-me'mo quase a chegar - NNNNNNNNNNNN - aos cento e duzentos - vnheeeuuuunnnnnnnnnnnnn - altrupassei o gajo e gritei-lhe: «Tooooooomah, ó TDi duma figa».

Depois lá acordei.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue