Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sábado

Manifestação no Martim Moniz

Maré branca? Breves considerações estupidológicas



«O movimento de extrema-direita Frente Nacional marcou para sábado na Praça do Martim Moniz uma manifestação «contra o aumento da criminalidade», na sequência do «arrastão» do fim-de-semana passado na praia de Carcavelos, quando cerca de 500 jovens invadiram a praia e começaram a agredir e a roubar os banhistas.»


ExpressoOnline





Levados pelo espírito Rock in Rio, os movimentos nacionalistas deram as suas mãos e gritaram: «Por um mundo melhor» e decidiram organizar uma manifestção pacífica no Martim Moniz..

Consideração 1. - Que culpa têm os chineses e os indianos dos acontecimentos de Carcavelos?


Consideração 2. - Por que não organizam a tal manifestação pacífica no Bairro da Jamaica, na Amadora, em Chelas ou - sei lá - no Bairro do Picapau Amarelo?

Consideração 3. - Será que os nacionalistas vão agitar lencinhos brancos? Ou vão antes levar velinhas?


Consideração 4. - Para esses movimentos, o segredo para a paz no mundo reside na erradicação das raças criminosas. Sim, que toda a gente sabe que ele há duas grandes categorias de raças no mundo. As criminosas. E as não criminosas. A raça branca pertence às não-criminosas - olhem, por exemplo o Bush, assim de repente.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue