Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

terça-feira

Baza reinar às eleições?

Bora? Baza? Buga?

Para começar, o Primeiro-Ministro chispa-se a meio do seu mandato para desempenhar outras funções e deixa os compatriotas numa situação de instabilidade interna (vulgo «na merda»).

Depois, independentemente de ter feito uma governação boa ou má, a malta faz de conta que o partido dele não ganhou as eleições. Caga-se na cena e vai-se a votos outra vez.

Cá Constituições. Cá Leis.Cá o Presidente da República escolher: onde é que já se viu? Isso não serve para nada. Que se lixem as regras pá! Aliás: quem é que foi o estúpido que as inventou?

Quem manda é o povo. Po-vo! Po-vo! Po-vo! A minha avó a Ministra da Economia! Quem manda é o Povo pá! Que se lixe a estabilidade política. Que se lixe a maioria parlamentarQue se lixe o programa eleitoral em que as pessoas - mal ou bem - sufragaram.

Se houver eleições, só teremos oportunidade de julgar dois anos de governo. Boa?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue