Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

Revista Bobi + Atrevido - resposta à Luísa

Cara leitora:

A masturbação das cadelas é uma situação perfeitamente normal e faz parte da natureza e da vida animal, vegetal e mineral.
Contudo, o que é facto é que ela – a sua cadela - continua presa a algo que você qualificou como uma obsessão. E você está desesperada e não suporta mais a situação.

Não se martirize, cara leitora!

Os relacionamentos que temos com as outras pessoas ou com as almofadas que nos rodeiam são um reflexo do nosso relacionamento connosco mesmos. Não há nada errado em ter dificuldades emocionais e hormonais. A sua cadela exterioriza o mais profundo e primário que está dentro dela que não é mais do que o seu desejo fricçional instintivo.

Não culpe a cadela pelos erros do passado, pelos traumas que se vão acumulando no pequeno – ou quiçá inexistente – cérebro do animal. Tenha calma.

Aprenda canês. Converse com a sua cadela. Dialogar é muito importante. Diga-lhe para deixar ir embora o passado e mudar o foco dos seus pensamentos para algo mais positivo e estimulante, sem serem almofadas.

Diga-lhe que a vida oferece, a cada instante, a oportunidade de renovação e de construção da nossa felicidade e bem estar. A realidade é muito melhor do que a fantasia.

Se não conseguir falar canês, o melhor a fazer seria procurar ajuda de uma psicoterapia, feita por um profissional competente, que possa ajudá-la a se fortelecer internamente para transformar o que provoca essas crises de possessividade de material alcochoado.

Siga a política dos três p's - prevenir, prevenir, prevenir.
Leve as almofadas e o gato ao médico de família. Não deixe que a SiDA lhe arruine o conforto da sua sala. Leve o gato a um psicólogo. Ser violado pode ser traumatizante para o peluche. Não deixe que ele se torne num violador no futuro.

Dê atenção à sua cadela. Ela pode sentir-se de parte e procurar chamar a sua atenção. Distraia-a a ver a novela da tarde, o Programa do Goucha - mas nada de pornografia porque o que não falta aí são almofadas na tv! - ou ensine-a a navegar na net. Pode ser que numa sala de chat ela encontre um bom substuituto para os materiais esponjiformes. Recomende-lhe sites como este
http://www.dogtimes.com.br/correio.htm

Com amizade, que a sua cadela tenha uma boa vida

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue