Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sexta-feira

As esponjas russas - by Cotilho

Um russo morreu após um concurso de ingestão de vodka.

O concurso baseava-se em quem conseguia beber mais em menos tempo. Sem dúvida um concurso que testa até aos limites a masculinidade de qualquer um. E sabem qual a recompensa?

Por uma possível morte devido à ingestão exagerada de vodka...o participante tem a oportunidade de ganhar...não vai acreditar...por isto até vale a pena sofrer...sim meus amigos, ganha 10 litros de vodka!

Porque quando estiver na sepultura ou em coma álcoolico, a sede de álcool predominará! Que o digam os 5 concorrentes que conheceram as belissímas instalações do hospital nessa noite. Bem, não devem ter conhecido grande coisa. Felizmente existem pessoas com algum senso comum...todos aqueles que conseguiram suportar a noite não voltaram mais.

Na verdade estou a mentir. Esses voltaram. Para beber. Mais. Ainda. Estão provavelmente a combater contra a organização secreta dos neurónios, esses sacanas...


Cotilho

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue