Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

terça-feira

Obrigado mãe!

Volvidos alguns meses, voltou a comprar a Nova Gente

É pelas revistas que ficamos a saber as coisas importantes que se passam no mundo.
Sedento de informação, começei a folhear a revista que ela trouxe para casa sob o pensamento: «bem, deixa-me cá ver o que é que eu tenho andado a perder». Fiquei a saber o seguinte:

- que o príncipe Haakon da Noruega tem uma filha chamada Ingrid Alexandra

- que a Patícia Pillar gostava de ser dona de casa

- que a Ruth Marlene está grávida

- que a Célia está grávida

- que a Lúcia Moniz está grávida

- que a Cristina Mohler pode estar grávida.

- que aos 60 anos Lili Caneças quer «uma relação sexualmente intensa»

- que Novadiol é o primeiro tratamento de dia com procystéine que controla a produção de melanina, contribuindo para a redução e prevenção do aparecimento de machas graças á sua textura hidratante.

- que na novela «O teu olhar» Paula é raptada.

- que o filho do Beckam e da Victória foi ao cinema ver o Scooby Doo


Pronto. Estou actualizado. Obrigado mãe!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue