Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

Letra épica

excesso - És Lócura - Quem fez esta letra é um grande poeta pá!


És lócura no meu desejuuuu
Éz u sônho que me faz vibráááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonhááááár

Sentir o meu corpo a tuuucar no teu
Suores de um dia que anoiteceu
Acordei , ao mundo gritei
Tu és a razão, razão de vivêêêêr

Embora tão perto possas parecer
Teu calor incerto faz-me sofrer
Ao redor de um mundo menor
Muralhas separam um sonho de amôôôôr

És lócura no meu desejo
És o sonho que me faz vibrááááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonháááár

[outra vez!]

És lócura no meu desejo
És o sonho que me faz vibrááááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonháááár

uuuuuuuuuuuuuuu

uuuuuuuuuuuuuuu

uuuuuuuuuuuuuuu


Despido de tudo que possa existir
Anseio teu dia, tua noite há-de vir
Ao luar, para sempre beijar
Teus lábios de luz, teu corpo de mááááááár

[vá, todos juntos agora!!]

És loucura no meu desejo
És o sonho que me faz vibráááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonhááááár

[sobe de tom agora!!]

És loucura no meu desejo
És o sonho que me faz vibráááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonhááááár

És loucura no meu desejo
És o sonho que me faz vibráááár
Quero o fogo ardente do teu beijo
E sonhááááár

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue