Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

terça-feira

Estupidologia Aplicada V

Questões de treino para o primeiro semestre


1. Relacione as dificuldades de normalização biológica do perímetro de Chernobyl com o processo de paz do Médio Oriente..

2. Reflicta acerca do impacto do decreto-lei nº 149/88 de 27-04 em toda movimentação político-estratégica pro-independentista da República Árabe Saharaui Democratica. Infira daí as consequências que daí poderão advir para a jogabilidade do Fifa 2017.

3. Explique como a evolução dos proveitos operacionais da PT no quarto trimestre de 2004 contribui para o aumento do efeito de estufa.

4. Estabeleça um nexo causal que corelacione a) a introdução do eu transcendental na literatura realista do final do séc. XIX, b) a reforma agrária de 75 e c) aquela parte em que Eleonora confessa o seu amor, na novela Senhora do Destino.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores