Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sábado

Como ganhar tempo



Gajo - Ó rapariga... Será que tu me amas mesmo, mesmo, mesmo, assim a-modos-que á doida, a pontos de casarmos e sermos felizes para sempre e termos muitos bebés e-isso-tudo?



Gaja - ... [se digo não, faz beicinho, amua, e mais tarde ou mais cedo não quer saber de mim;



Gaja - ... se digo sim, nunca mais me larga e anda-me pr'aqui feito melga...



Gaja - ... se digo talvez diz que sou "sempr'a mesma coisa, sempr'a mesma coisa,sempr'a mesma coisa" e que nunca me decido...]


Gaja - Importas-te de repetir a pergunta?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores