Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sábado

Momento Literário muito muito sério.

Silêncio que se vai ler poesia

24 Amores

Tenho vinte e quatro amores
Um amor p´ra cada hora
23 estão de folga
Só estou com um agora

Só estou com um agora
Esse folga não quer ter
Pois é com ele que eu quero
As horas todas viver

Refrão

24 Amores
Um p´ra cada hora
Um está comigo
23 estão fora

23 estão fora
Que se deixem estar
Vale mais só um
Que me saiba amar

Dos meus 24 Amores
Só fiquei com um agora
Porque também não é vida
Ter amores só de uma hora

Ter amores só de uma hora
E ter nada de seguida
Mais vale ter só um amor
Que me ame toda a vida


Nel Monteiro

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue