Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

segunda-feira

Quando eu for grande

Projectos a logo prazo

Quando for grande quero ter um rottweiller. Quando for grande quero chamar-me Décio. Quando for grande quero ter umas cuecas  Nike.  Quando for grande quero roubar cervejas no Lidl. Quando for grande - mas só quando estiver num estádio de desenvolvimento mesmo muito avançado - quero ter um chapéu a dizer FUBU. 
 
Quando for grande vou tatuar um dragão na testa. Quando for grande vou fazer um piercing no sovaco. Mas só quando for grande. Há que ter paciência.  Quando for grande vou fumar coentros  ou então folhas de eucalipto, não sei, ainda não me decidi. Quando for grande vou por um anel no dedo grande do pé com o meu nome, data de nascimento e - de  fundamental importância - o signo. Quando  for grande quero dizer «Isto 'tá mal» de 10 em 10 segundos , ou então, «semos contra». Quando for grande quero inscrever-me no P.C.P.  
 
Quando for grande quero ter um fio de ouro e andar de camisa aberta. Quando for grande quero deixar crescer o bigode. Quando for grande, quero sorver a sopa da colher e misturá-la, enquanto a minha lingua estiver a passar demoradamente pelo meu farto bigode,  com os aromas da cervejola e do tabaco acumulados ao longo da  semana.  Quando for grande quero ir às compras ao Continente com os meus chinelos Zico calçados.

Quando for grande quero usar uns óculos com lentes cor de laranja em cima da cabeça. Quando for grande quero descolorar as pontas do cabelo e pintá-las de azul. Verde também dizem que fica bem.  Quando for grande quero andar de sapatos de vela sem meias. Quando for grande quero comprar uma prancha de bódibórde daquelas que têm uma abelha desenhada. Quando for grande quero ter um daqueles fios-que-se-mete-no-pulso-e-se-pede-um-desejo-e-se-dá-nós-e-ódespois-se-manda-ao-mar-num-gesto-bonito-e-amigo-da-natureza. 
 
Mas isso, isso é só mais lá para a frente, quando eu for grande.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue