Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

Para cantar em americano

Vá, tudo de pé aí em casa.



Quando eu te queria tu rias de mim
When I wanted you, you laugh of me
Nem reparavas que eu estava rescendo
You didn't noticed that I was growing up
Quando eu te queria tu rias de mim
When I wanted you, you laugh of me
Nem reparavas que eu estava rescendo
You didn't noticed that I was growing up
Mas agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger.
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger.

Quando eu queria ser mulher p'ra ti
When I wanted to be your woman
Tu dizias que era muito cedo
You said that it was too early
Quando eu queria ser mulher p'ra ti
When I wanted to be your woman
Tu dizias que era muito cedo
You said that it was too early
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I can say to you:
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger.
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I can say to you:
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger.

Coro
Chorus

Chupa no dedo.
Suck in the finger

Chupa...
Suck...



Quando eu queria que dissesses sim
When I wanted you to say «yes» to me
Deste-me um não que até meteu medo
You said me a «No» that gave me afraid
Quando eu queria que dissesses sim
When I wanted you to say «yes» to me
Deste-me um não que até meteu medo
You said me a «No» that gave me afraid
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger

Quando eu te queria num amor sem fim
When I wanted you in an endless love
Tu me trataste - ai - como um brinquedo
You treated me - oh - like a toy
Quando eu te queria num amor sem fim
When I wanted you in an endless love
Tu me trataste - ai - como um brinquedo
You treated me - oh - like a toy
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger
Agora queres mas eu digo assim
Now you want but I say to you
Chupa, chupa, chupa. Chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger

Coro
Chorus

Chupa no dedo.
Suck in the finger

Chupa...
Suck...



E hoje sou o teu nó na garganta
And now I'm your knot on the throat
A tua insónia, o teu desassossego
Your insomnia, your disturbing thought
E hoje sou o teu nó na garganta
And now I'm your knot on the throat
A tua insónia, o teu desassossego
Your insomnia, your disturbing thought
Agora queres mas sou eu quem manda
Now you want but it's me in charge
Chupa, chupa, chupa, chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger
Agora queres mas sou eu quem manda
Now you want but I now am in charge
Chupa, chupa, chupa, chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger


E hoje sou o teu nó na garganta
And now I'm your knot on the throat
A tua insónia, o teu desassossego
Your insomnia, your disturbing thought
E hoje sou o teu nó na garganta
And now I'm your knot on the throat
A tua insónia, o teu desassossego
Your insomnia, your disturbing thought
Agora queres mas sou eu quem manda
Now you want but it's me in charge
Chupa, chupa, chupa, chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger
Agora queres mas sou eu quem manda
Now you want but I now am in charge
Chupa, chupa, chupa, chupa no dedo
Suck, suck, suck. Suck in the finger

Chupa.
Suck.

Chupa no dedo.
Suck in the finger

Chupa.
Suck.

Chupa no dedo.
Suck in the finger

Chupa. Chupa.
Suck. Suck.

Chupa no dedo.
Suck in the finger



Micaela - Chupa no dedo



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores