Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sexta-feira

Um mundo ideal

A banda sonora do Aladino

Aladino:

Olha eu vou lhe mostáááár
Como é belo este muuuundoh
Já que nunca deixaram o seu coração mandar

Eu lhe ensino a ver
Todo encanto e beleza
Que há na natureza
Num tapete a voar



Fig.1 - Paisagem bonita

Um mundo ideáááááááááááál
É um privilégio ver daqui
Ninguém pra nos dizer
O que fazer
Até parece um sonho



Fig.2 - Até parece um sonho

Jasmin:
Um mundo ideáááááááááááál
Um mundo que eu nunca vi
E agora eu posso ver
E lhe dizer
Que estou num mundo novo com você

Aladino:
Eu num mundo novo com vocêêêêêêêêêê

Jasmin:
Uma incrível visão
Neste vôo tão lindo
Vou planando e subindo
Para o imenso azul do céu



Fig.3 - O imenso azul do céu!

Jasmin:
Um mundo ideááááááááááál

Aladino:
Feito só pra você

Jasmin:
Nunca senti tanta emoção

Aladino:
Pois então aproveite



Fig 4 - ...

Jasmin:
Mas como é bom voar
Viver no ar
Eu nunca mais vou desejar
Voltar com tão linda surpresa

Aladino:
Um mundo ideáááááááááááááál
Com novos rumos pra seguir


Fig.5 - Ou então não

Jasmin:
Com tanta coisa empolgante

Aladino & Jasmin:
Aqui é bom viver
Só tem prazer
Com você não saiu mais daquiiiiiiiiiiii



Fig.6 - Como é divertido viver aqui

Aladino:
Um mundo ideal

Jasmin:
Um mundo ideal

Aladino:
Que alguém nos deeeeeeeeeeu

Jasmin:
Que alguém nos deeeeeeeeeu

Aladino:
Feito pra nóóóóóóóós

Jasmin:
Somente nóóóóóóós

Aladino & Jasmin:
Só seu e meeeeeeeeeu.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores