O www.estupidologia.blogspot.com & associados orgulha-se de apresentar ao mundo - diria, ao universo - o seu próximo acto de empreendedorismo: fazer uma série, ou, como diz a minha avó, uma sére dedicada á malta jovem.
Tivemos muitas - imensas - dificuldades na parte em que se dão os nomes aos adolescentes. Por isso, decidimos ser inovadores:

Fig. 1 - Elenco da novela Sugar Strawberries da Estupidas Produções
Da esquerda para a direita temos o Bráia (Bryan), a Queidí (K.D.), a J.D. (Djaidí), o Dâive (Dave), a C.J. (Cidjâi) e o J.C. (Djâici).
Devo dizer que tivemos em cima da mesa outros nomes nunca antes usados na História da Sére Teen Mundial como J.R., K.C. ou mesmo J.C., mas optamos pelos outros que são muitissimo mais invulgares.
Na nossa novela - que de resto vamos tentar vender á TVI porque os Morangos com Chantilly não vão durar para sempre - tudo foi assim criativo como os originalísssimos nomes das personagens.
Aliás, mais original ainda. é que tivemos que recorrer a actores que na vida real têm vinte e tal anos e que não têm borbulhas.
Tudo é positivo. Toda a gente está feliz e sorri. E tem os olhos com cores exóticas - cor-de-laranja, por exemplo.
«Oh, look! A fláua! Oh, it is véri priti! Oh, i have to smell it», diz o Dâive
Enfim, o segredo da série Sugar Strawberry reside no originalissimo pormenor de todos os episódios acabam com a frase «I'm sorry. It was a very bad thing to do» seguida de um beijinho.
1 comentário:
AHAHA xD
Enviar um comentário