Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

Os comentários


Perguntaram-nos por que é que não pomos comentários neste espaço estupidológico.

Bom, não pomos comentários porque depois teriamos que ter capacidade de resposta para comentar os comentários dos comentários, assim como comentar os comentários comentados dos comentários, de maneiras que era maçador.

Mas aí o leitor - sempre atento e sagaz - replica: «Duh! Bastava por-se a opção dos comentários para comentarmos e não precisavas de comentar comentários dos comentários, nem tampouco comentar os comentários comentados dos comentários. Bastava que se permitisse a comentarização, participativa, crítica e interventiva de quem comenta.»

Pois. Sucede contudo que se não comentarmos comentários dos comentários, assim como comentar os comentários comentados dos comentários corremos o risco de não comentarmos o que o comentador comenta, arriscando-nos a que o comentador deixe de comentar.

Ora, acontece que o acto de não comentar é em si um comentário.

E nós não queremos que isso aconteça.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue