Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

domingo

«O teu ser» - esse recurso da escrita pimbo-espiritual.

Case study 1: Tony Carreira, e o bonito tema «Tudo em mim»

[Essas palmas? Vá, todos a cantar:]

Tudo em mim
só vive p'ra te amar
e fazer mais feliz o teu seeeeer


[Lái, lái, lái, láiláiláiláiláiláááái...
Lái, lái, lái. Lái lái lái. Láááái.]


[Dá-le, agora Tony!]

Minha missão é ammmmar-te
só p'ra isso é que nasciiii
das minhas mãos entregaaaaar-teeeee
o que há de melhor p'ra tiiii

Tudo o que sooou
é poooor ti
tudo o que dou
é p'raaaa ti
se vivo estou
é poooor ti
o teu amor é que me traz aquiiii

[Lindo. Todos]

E tudo em mim
só vive p'ra te amar
e fazer mais feliz o teu seeeeeer
Tudo em mim só vive p'ra te dar
mais que um sonho de ammmor e prazeeeer

P'ra sempre tudo em mim
tudo em mim
Estar na vida só para te quereeer,
p'ra sempre tudo em mim, tud' em mim
Só tem vida pelo teu viveeeeeeeer

Tud'em miiiiim

[Lái, lái, lái, láiláiláiláiláiláááái...
Lái, lái, lái. Lái lái lái. Láááái.]


Minha passagem na terra
é só pra te dar o céu
e minha razão primeiraaaa
és sempre tudo, pois ééééé.

Tudo o que sou
é poooor ti
tudo o que dou
é p'raaaa tiiii
se vivo estou
é poooor ti
o teu amor é que me traz aquiiii

[Vá, agora em coro...]

E tudo em mim
só vive p'ra te ammmmar
e fazer mais feliz o teu seeeeeeer
Tudo em mim só vive p'ra te dar
mais que um sonho de amor e prazeeeeer

P'ra sempre tudo em mim
tudo em mim
Estar na vida só para te querer,
p'ra sempre tudo em mim,tudo em mim
Só tem vida pelo teu viveeeeeeeer

Tuuud'em miiiim!

[Lái, lái, lái, láiláiláiláiláiláááái...
Lái, lái, lái. Lái lái lái. Láááái.]

[Bis, pá.]

E tudo em mim
só vive p'ra te ammmar
e fazer mais feliz o teu seeeeeeer
Tudo em mim só vive p'ra te dar
mais que um sonho de amor e prazeeeeer

P'ra sempre tudo em mim
tudo em mim
Estar na vida só para te querer,
p'ra sempre tudo em mim,tudo em mim
Só tem vida pelo teu viveeeeeeeer

[Tud' a dançar agora como se não houvesse amanhã!]



Tudo em mim, na-na-na-naaanaaana...
e não-sei-quê do teu seeeer

Ufa, pá. Ist´'é que foi, hein?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue