Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

sexta-feira

Momento de Karaoke

BANDA - BoyZone (Zona Bovina)
MÚSICA - When you say nothing at all (Quando estás em silêncio)



It´s amazing
É uma coisa impressionante


How you can speak right to my heart
A maneira como tu - tunga - consegues falar directament'ó meu coração


Without saying a word, you can light up the dark
Estando tu em silêncio, alumias a escuridão


Try as I may
Tento à parva


I could never explain
Mas não consiiiiiiigo dezêr


What I hear when you don´t say a thing
O q' oiço quando tu estás em silêncioooooo



The smile on your face
O sorrir do teu rosto


Lets me know that you need me
Permite-me inferir que necessitas de acompanhamento individual


There´s a truth in your eyes
Há toda uma verdade nos teus olhos pá


Saying you´ll never leave me
Que diz que nunca mais te chispas


The touch of your hand says you´ll catch me
Toda essa atenciosidade me diz que não m'irás deslargaaar


whenever I fall
Quando eu perder a absoluta noção da força da gravidaaaaaade


You say it best
Mas quando falas mesmo bem...


When you say nothing at all
É quando estás em silêêêêêncio


(láiláilái...)


All day long i can hear
Durante todo um dia consigo ouvir inclusivamente


people talking out loud
toda uma panóplia de gente a falar com uma intensidade considerável


But when you hold me near you drown out the crowd
mas quando estás por perto, emerges em silêncio


(The crowd)
(em silêêêêncio)


Try as they may they can never define
Tente-se por onde se tentar, nunca se pode definir


What´s been said between your heart and mine
todo um conjunto de palavras trocadas em silênciooo


[Todos agora]


The smile on your face
O sorriiiiir do teu rosto

Lets me know that you need me
Permite-me inferir que necessitas de todo um acompanhamento individual


There´s a truth in your eyes
Há toda uma verdade nos teus olhos pá


Saying you´ll never leave me
Que diz que tu nunca mais te chispas


The touch of your hand says you´ll catch me
Teu afago me diz que jamais m'irás deslargar


whenever I fall
Sempre que eu perca a absoluta noção das forças da gravidaaaaaade


You say it best
Mas quando falas mesmo bem...


When you say nothing at all
É quando estás em silêêêêêncio

(lááááái... lái-lálálái-lái... Tudo a aproveitar o momento Braveheart da melodia!)

[e é a subir de tom]


The smile on your face
O sorriiiiir do teu rosto


Lets me know that you need me
Permite-me inferir que necessitas de todo um acompanhamento individual


There´s a truth in your eyes
Há toda uma verdade nos teus olhos pá


Saying you´ll never leave me
Que diz que tu nunca mais te chispas


The touch of your hand says you´ll catch me
Teu afago me diz que não m'irás deslargaaaaaareee


whenever I fall
Quando eu perder a absoluta noção da força da gravidaaaaaade


You say it best
Mas quando falas mesmo bem...


When you say nothing at all
É quando estás em silêêêêêêêêêncio

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue