Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

segunda-feira

Impostos em função do IRS

Como diminuir o custo de vida

Somos a favor dos aumentos.

Se eu precisar de ir a algum Centro de Saúde, devo pagar em função das minhas posses.
Se vier a precisar do INEM,devo pagar em função das minhas posses.
Se eu for usufruir de uma auto-estrada, devo pagar em função das minhas posses.
Se eu for estudar numa instituição pública de ensino, devo pagar em função das minhas posses.
Se precisar de ficar internado num hospital público, devo pagar em função das minhas posses.
Se eu quiser fazer chamadas pela PT, devo pagar em função das minhas posses.
Se eu quiser mandar uma carta pelos Correios, devo pagar - sempre - em função das minhas posses.

Parece-me justo. E o meu nome agora é Manuel Damásio.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue