Peter 33 Tuning - Este tuneiro destacou-se pela qualidade da pintura aos ziguezagues que apresentou. Qualquer um de nós - comuns mortais - invejaria possuir acabamentos desta craveira na sua viatura. Falámos no fim da corrida com o racer acerca da sua pintura arojada: «Reparem bem nas linhas de força, na composição, na expressividade das formas!», apontou com orgulho enquanto polia os cromados.

TáiTáiTuningMobile - Estes apliques são - sem dúvida - a concretização de um sonho para TáiTái (que é como se diz em amaricano), um dos mais temíveis Tunners de Lisboa. «Foi uma corrida muito difícil. O Peter33Tuning apresentou-se muito forte, só que as batidas dos meus CD's da Mafalda Veiga inspiraram-me.», confessou-nos enquanto cantarolava «Pássaros do Suuuul, bando de asas à soltaaa...». Fez a proeza de fazer a recta da meta de entrar no Boqueirão a 180 Km/h, como comprovam as laterais raspadas da viatura, de que não dispomos de foto. Eis a viatura que apresentou.

RafaelikaTuning - É vê-la a abrir em plena 24 de Julho, a mostrar as técnicas de racer que o Mestre Nelson - da Amorense Racers Team - lhe ensinou. Ficou em 3º lugar nesta corrida de apresentação ao mundo paralelo do Tuning. Em declarações ao www.estupidologia.blogspot.com, considerou que «foi bom ter chegado ao fim do trajecto» e que «o mais importante foi a viatura ter chegado intacta à chegada ao Boqueirão».
As colunas de 1200 Watt, as "pestanas" nas luzes da frente e os interiores ultra-mega-hiper-desportivos valeram à viatura o 1º Prémio na categoria Estética. «Sem dúvida que a minha viatura apresenta linhas de força muito marcadas, marcadissimas, e isso é importante, importantíssimo, para mim, como artista do racing», considerou.
Sim, desejo ver na íntegra o bólide todo aritlhado da Rafaelika!