Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

domingo

Programa Eleitoral do Partido Estupidológico Português

Vote em inconsciência. Vote Partido Estupidológico Português

Caros cidadãos:

Vivemos num país à beira da desgraça. Tudo bem que somos o país com mais segunda habitação da Europa, mas isso não era para dizer.

O desemprego aumentou. Os impostos têm vindo a subir. O fosso entre ricos e pobres tem sido escavado mais e mais fundo a cada dia que passa. A novela da noite quase nunca dá a horas. E a culpa é do Governo.

O PEP é um partido que acredita na mudança pela permanência. Um partido que quer que os cidadãos disfrutem do presente e acreditem no futuro. Um partido que acredita nas capacidades das pessoas. Um partido que aposta na formação contínua, na revitalização da Economia e em ajudar velhinhas a atravessar a rua.

Por isso, apresentamos o nosso porograma eleitoral. Dez razões para votar na lista do PEP.

- 1. Projecto estratégico de estupidificação de massas a longo prazo. Apostemos no pré-escolar: pelo DragonBall-Z a partir dos 3 anos; apostemos na formação contínua: pelo aumento do número de novelas na Televisão, pela duplicação das tiragens da TV7Dias.


- 2. Pela implementação de uma Sociedade Utópica Estupidológica. a ignorância é um direito que assiste todo e qualquer cidadão.

- 3. Pela mobilidade social estupidológica. Um estúpido com créditos tem o direito ao seu reconhecimento social. Basta de opressão!


- 4. Pelo relançamento da Economia. Pela aposta em sectores estupidológicos estratégicos, como os da Indústria Tabaqueira, das Pastilhas Azuis, e do Sunny Delight de Laranja. Apoiemos as pequenas e médias empresas que invistam em àreas de interesse estupidológico.


- 5. Pela legalização das drogas leves. Apostemos na integração socio-estupidológica dos adolescentes. Apostemos no relançamento do Alentejo, com incentivos à produção massiva de cannabis.


- 6. Pela luta contra o desemprego. A rentabilização de todos esses mercados estupidológicos poderá criar dezenas de milhar de postos de trabalho. Temos todas as condições criadas - níveis de formação escolar baixos, pouca concorrência na UE, e, para mais, implica níveis mínimos de investimento. Os nossos políticos não têm conseguido tirar proveito desta janela de oportunidade. Um escândalo.


- 7. Pela disseminação das seitas e religões. Contra as desmistificações. Pela felicidade do desconhecido. Contra a laicização na política e na educação. O Homem não vem nada do macaco. Foi o Adão e a Eva.


- 8. Pela abolição dos impostos. Pelo Estupidologismo Económico: com os lucros das actividades estúpidas, é possível investir mais, e mais, e mais em si próprias, numa espiral irreversível, que estabilizará as finanças públicas e reestabelecerá as receitas do Estado.


- 9. Pelo combate ao défice orçamental acima dos 3% do PIB. Somos contra as políticas de curto prazo que, de ano para ano, vão vendendo o Estado - propriedades, edifícios, bens... - sem resolver concretamente o problema. O Estupidologismo Económico é a solução. Uma espiral em constante retroacção positiva que cria riqueza e a reinveste em si própria. É o fim dos ciclos negativos da Economia!


- 10. Pela Globalistupidificação. Primeiro Portugal. Depois a Europa. Depois o Mundo.


Dia 20 de Fevereiro, contamos consigo. Todos às urnas. Vota PEP.


o cabeça de Lista por Setúbal


Drombócio Jambilberto de Barquinhalvares,


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue