Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

terça-feira

Discurso PP

«E Moisés, batendo com o seu cajado disse: (...)»


Compatriotas: somos de valores, por valores e pelos valores. Somos um partido arreigado em valores, que acredita em valores e que se bate por valores. Queremos fazer respeitá-los, fortalecendo valores, reafirmando valores e revitalizando valores tradicionais nas dinâmicas contemporâneas.

E tud', e tud', e tudo.



Compatriotas: somos de valores, por valores e pelos valores. Disseminemo-los. Dignifiquemos-los! Seremos um exemplo de valores. Seremos sérios, honestos e honrados. O país precisa de valores!

E tud', e tud', e tudo.



Por isso, caros amigos: seremos justos na hora de governar. Seremos cumpridores dos valores. Seremos inteiros e leais aos nossos valores. Lutaremos por valores. Dignificando valores! Batendo-nos por uma postura de rectidão, com valores, através de uma política concertada entre o Estado e as famílias.

E tud', e tud', e tudo. Oremos, senhor. Pelos valores.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blogue