Fertagus: "Descomplicamos a sua vida"
Depois da extraordinária implementação do Lisboa Viva na Fertagus, não há dia em que não me recline no sofá, ponha as mãos atrás da nuca e esboce um sorrir confiante, como quem pensa "ahhh!, a Fertagus descomplica a valer a minha vida". Obrigado Fertagus.
- Obrigado por não me deixarem alterar o tipo de passe combinado nos últimos dias do meu passe, sem perder o carregamento actual. Assim sim, beneficio de flexibilidade.
Útil. Isto sim é descomplicar.
- Obrigado por me tornarem refém da renovação automática após os 30 dias. Se desejar que os meus 30 dias comecem a cada mês quando me for conveniente, não o posso fazer.
Pertinente. Isto sim é descomplicar.
- Obrigado por disponibilizarem funcionários esclarecedores, sempre com aquele sorriso anúncio de hipermercado. Transparentes. Honestos. Francos. "Posso comprar cada 30 dias a começar nas datas que eu quiser?". Resposta: "Sim". Em vez do "sim, no primeiro carregamento, sim, há essa flexibilidade. Depois - meu caro...".
Conveniente. Isto sim é descomplicar.
- Obrigado por desevoluirem. Antigamente, havia máquinas rápidas e fiáveis que permitiam fugir às filas. Agora, não há máquinas nem para fugir às filas nem para evitar ter que ir mais cedo à estação para adquirir novo carregamento. Agora, ou vamos para a fila no próprio dia, ou vamos para a bicha no próprio dia.
Confortável. Isto sim é descomplicar.
- Obrigado por me obrigarem a ter a carteira cheia de lixo. Deixei de ter senha mas passei a ter uma papeleta que comprova comprovativamente a comprovação comprovada de que o meu Lisboa Vida está correctamente carregado.
Prático. Isto sim, é descomplicar.
Ele não há dia em que não pense: "raios, ainda bem que beneficio beneficamente deste universo Fertagus, feito de tantos e tão benéficos benefícios".