Uma empresa de crédito tem anunciado um evento de verão, sobretudo em outdoors, dos quais consta uma pessoa enterrada na areia da praia e a sorrir.
Tenho para mim que os criativos foram uma espécie de jornalistas portugueses antes do 25 de Abril: arranjaram uma maneira original de dizer o que pensavam. É que uma instituição de crédito pagou a alguém para divulgar a sua imagem associada a pessoas enterradas.
Quando qualquer pessoa se depara com um cartaz de uma instituição de crédito do qual consta uma pessoa enterrada na areia da praia e a sorrir, é logo um pensar: "Olha que isto de estar enterrado é capaz de ser bom".
Tenho para mim que os criativos foram uma espécie de jornalistas portugueses antes do 25 de Abril: arranjaram uma maneira original de dizer o que pensavam. É que uma instituição de crédito pagou a alguém para divulgar a sua imagem associada a pessoas enterradas.
Quando qualquer pessoa se depara com um cartaz de uma instituição de crédito do qual consta uma pessoa enterrada na areia da praia e a sorrir, é logo um pensar: "Olha que isto de estar enterrado é capaz de ser bom".
Sem comentários:
Enviar um comentário