Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quinta-feira

CARRIS apoia Portugal no Mundial de 2006

Para o caso de alguém ainda não ter reparado




Para além de fornecer a indicação do destino do transporte - são uns queridos -, também a CARRIS se lembrou de dizer agora ao mundo através dos painéis electrónicos que apoia Portugal no Mundial de 2006.

Certo, ok, a CARRIS apoia Portugal no Mundial 2006, mas o que eu gostava - acho que era capaz, avento eu, de me dar algum jeito - era de saber para onde é que o raio do autocarro vai. Mas é só uma sugestão, ã?

Que eu também não quero agora estar a incomodar.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores