Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

domingo

Diplomacias...



«Ele realmente, pá... É impressionante, hmpf. Para já, quer tudo só para ele, tudo só para ele, tudo só para ele. Não é que eu lhe esteja a chamar egoista. De todo. Até que não desgosto dele.

Só que, lá está, ele fala-fala, fala-fala, fala-fala, fala-fala, mas depois não o vejo a fazer nada, percebe? Fico chateada? Pois concerteza que fico chateada! «Chato?», pergunta você. Atenção que eu não disse isso. Mas que ele fala a pontos de me enervar, lá isso... percebe? Fora isso, até que não desgosto dele.

Basta relembrarmos que ele é uma pessoa muito dada, muito comunicativa. Veja lá que continua a partilhar à grande as suas flatulências comigo. Não é que ele seja porco, mas acho que era a-modos-que evitável. E quando ele imita flatos com a mão no sovaco em tronco nú? Irritante? Não. Não diria isso. Nem me passava pela cabeça chamar-lhe uma coisa dessas. Mas lá que me põe os cabelos em pé e me apetece amarrá-lo por baixo de um C130 sem trem de aterragem, lá isso... Mas até que não desgosto dele.

E que trombil que aquele homem tem...! Uma pessoa pá, não consegue olhar para ele como deve de ser. É pior que olhar de frente para o sol! Não quero dizer que ele é feio - longe de mim. Mas lá que tem um aspcto diferente, bastante alternativo, digamos, a pontos de as pessoas se afastarem dele na rua... Mas fora isso, a-modos-que até que não desgosto dele.»


Diplomacias...


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores