Estupidologia s. f. - Ciência que estuda a auto-repressão voluntaria da razão e dos sentimentos; interesse pragmatico-investigativo pelos non-sense da vida em colectividade; teoria matemática que defende existir uma relação de proporção directa entre a sensação de felicidade e a acção de mecanismos primários do homem; designação do maior, mais antigo e poderoso lobbie do mundo; empresa familiar de farturas; nome de um blog

quarta-feira

Momento techno

Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again. Tum-ts. Tum-ts. Do it again.

Como fazer uma notícia sobre declarações polémicas


Passou-se isto assim e assim
“E isto e aquilo”
Foi de forma assim e assado que Fulano de Tal se referiu ao assunto x.

Fulano de Tal voltou a referir-se em tal dia, em tal sítio ao assunto x. “E isto e aquilo”, afirmou de modo coiso.
Depois de confrontado pelos jornalistas à saída do evento y com o teor das declarações do Fulano de Tal, Beltrano, do organismo x, reagiu com indignação. “’E isto e aquilo’, o caraças”, afirmou.
Cicrano, assessor de Beltrano, acrescentaria x horas depois, em comunicado: “ ‘E isto e aquilo o caraças’ na medida em que não sei quê e não sei que mais”.
O comentador Coiso, no programa x do canal tal, procurou encontrar possíveis explicações para as declarações de Fulano de Tal: “ou a afirmação foi feita por causa de coisas, ou por causa de cenas, ou por causa de situações”, anuiu e acrescentou: "É preciso ver".
As declarações de Fulano de Tal surgem numa altura em que faz x dias que ocorreu o episódio tal.
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores